
O trânsito da rua Antônio Scodeler, no bairro Faisqueira, terá mudança temporária a partir da próxima terça-feira (15/03). As mudanças são necessárias devido à obra de galeria pluvial e pavimentação asfáltica com o objetivo de melhorar a mobilidade na região.
Para trazer segurança para as pessoas que transitam pelo local, a rua Antônio Scodeler estará interditada no trecho entre as ruas Sebastião Nicolau de Andrade e Elácio Gissoni.
Enquanto durar esta interdição, o trânsito terá os seguintes desvios:
Veículos pesados, incluindo as linhas de ônibus do transporte público coletivo e de fretamentos, também devem obrigatoriamente seguir o desvio.
A Prefeitura pede a compreensão da população neste momento e atenção dos motoristas para que reduzam a velocidade e sigam cuidadosamente a sinalização. As mudanças são necessárias para que as obras tragam, em breve, benefícios à população.

Por