Próximo anúncioAnúncio anterior

Pouso Alegre tem vacina contra gripe liberadas para toda a população

Pouso-alegrenses a partir de seis meses de idade já podem se vacinar contra a gripe a partir desta segunda-feira (27)

27/06/2022 15h51
Foto: Arquivo Prefeitura

Pouso Alegre tem vacina contra a gripe liberada para toda a população a partir desta segunda-feira (27). A Prefeitura informou que pouso-alegrenses acima de seis meses de idade podem receber a imunização contra a doença.

“A proteção contra a gripe é essencial nesta época, quando aumentam os casos de doenças respiratórias”, ressalta a Secretária de Saúde, Sílvia Regina.

A 4ª dose contra COVID-19 também foi ampliada para pessoas acima de 45 anos e profissionais da saúde.

Onde se vacinar?

As doses contra gripe estão disponíveis em todas as unidades com sala de vacina.

Já contra Covid-19, as doses pediátricas são aplicadas exclusivamente no Centro de Vacinação (7h às 19h- Avenida Doutor João Beraldo, nº 567, Centro). Pessoas com mais de 12 anos podem procurar as seguintes unidades:

UBS Cidade Jardim – 13h às 19h – Rua João Laraia, nº 255, Cidade Jardim

UBS Sebastião Reis – 13h às 19h – Rua Aureliano Rezende Coutinho, S/N, Jardim São João

UBS Pão de Açúcar – 13h às 17h – Rua Aparecida Costa Curiel, nº 140, Pão de Açúcar

UBS Jatobá – 13h às 17h – Av. Gil Teixeira, s/nº, Jardim Jatobá

Próximo