Próximo anúncioAnúncio anterior

Ativa P.A já tem nova data e marca reinauguração da quadra municipal de Pouso Alegre

Ação acontecerá dia 10 de julho a partir das 7h30min na quadra do Rosão

01/07/2022 14h25
Foto: Arquivo Prefeitura

A ação ‘Ativa P.A’ tem nova data definida e marcará a reinauguração da quadra municipal na Praça de Esportes Alvarim Vieira Rios em Pouso Alegre. O projeto irá acontecer no domingo 10 de julho, a partir das 7h30min no Rosão.

A Prefeitura informou que o ‘Ativa P.A’ busca montar uma rede de incentivo a prática de atividades esportivas em toda a cidade e revelar talentos de atletas amadores.

“Nós temos certeza que será um ótimo dia e diferente com várias atividades esportivas. O projeto Ativa PA vem em substituição ao projeto ‘Pouso Alegre Mais Saudável’, que atende hoje a mais de 1.500 crianças e 400 mulheres”, explica o Superintendente de Esportes, Rooney Ferreira e Souza.

O Superintendente destaca ainda que “a quadra foi totalmente revitalizada e será um momento de grande comemoração. Vamos seguir com as reformas gradativas em toda Praça de Esportes para alcançarmos o nosso desejo de ver todo o espaço reformado para a população”.

Confira as atividades do dia:

Corrida (adulto e infantil – 5km – sem necessidade de inscrição)

Caminhada

Aula de ginástica e Zumba

Passeio ciclístico

Futebol infantil

Vôlei de areia

Apresentação de artes marciais

Avaliação de pressão arterial e glicemia capilar

Massagem

Acupuntura

Slackline

Consultoria do Centro de Apoio ao Cidadão (CAC) – que oferece uma série de serviços gratuitos para a população de modo prático e fácil como: elaboração de Currículos; emissão de CPF; emissão de Carteira de Identidade e Carteira de Trabalhos (Realizados na UAI); agendamento para Requisição do Seguro Desemprego; Cartão Nacional e Municipal do SUS; Cartão do Produtor Rural; Nota Fiscal Eletrônica para Produtor Rural; Consulta de Multas Veiculares e etc.

Próximo