* Matéria patrocinada de responsabilidade do Jardim do Céu

Jardim do Céu em Pouso Alegre (Foto: Divulgação)

O dia 2 de novembro, Dia de Finados, costuma ser marcado por saudades, memórias e lembranças. Por isso, o Jardim do Céu, o primeiro cemitério parque de Pouso Alegre, irá realizar um evento especial para acolher os sentimentos desse dia.

O Jardim do Céu foi inaugurado com o objetivo de trazer conforto, amparo e cuidado em um momento difícil e delicado – a perda de um ente querido. Com a realização de eventos em datas especiais, como o Dia das Mães, o Dia dos Pais e o próprio Dia de Finados, o cemitério parque consegue trazer acolhimento para datas que podem ser marcadas por dor e luto.

O evento “Porque você ainda mora em mim” é voltado para aqueles que querem relembrar bons momentos e celebrar o amor de quem já partiu, mas está sempre presente no coração. É uma homenagem única, especial e repleta de sensibilidade, ideal para honrar as memórias mais queridas.

A programação, organizada com total respeito e carinho pelo Jardim do Céu, inclui celebração religiosa, apresentação musical e revoada de balões. As homenagens começam a partir das 10h da manhã no cemitério parque.

Para quem deseja participar, basta comparecer ao Jardim do Céu, na Avenida Coronel Armando Rubens Storino, 4350 – Jardim Canadá. Você também pode ter mais informações do evento pelo telefone: (35) 3421-6313.