Próximo anúncioAnúncio anterior

PM prende homem que matou por causa de pinga em Pouso Alegre

Marcio Luiz de Almeida confessou ter matado Paulo César de Oliveira (na foto) . Ele disse que a confusão teve início por causa de uma dose de pinga

29/03/2023 23h38
Paulo César de Oliveira foi morto neste bar (Foto enviada ao PousoAlegrenet)

A Polícia Militar prendeu o autor do homicídio que ocorreu no início da noite desta quarta-feira (29) em Pouso Alegre. Marcio Luiz de Almeida confessou ter matado Paulo César de Oliveira.

O crime aconteceu no bairro Cajuru, zona rural da cidade. Marcinho, como é conhecido, disse que a confusão teve início por causa de uma dose de pinga.

Paulo Cesar Oliveira, de 38 anos, foi atingido por duas facadas, sendo uma no peito. Ele foi socorrido pelo SAMU ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do hospital.

A Polícia Militar rapidamente identificou o suspeito e realizou diligências para prende-lo, obtendo êxito ainda na mesma noite.

Marcinho será encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Próximo