Próximo anúncioAnúncio anterior

Homem de 59 anos é preso com armas e drogas em Estiva

Polícia Militar realizou a captura durante cumprimento a um mandado de busca e apreensão

01/06/2023 16h10
Foto: Polícia Militar

Um homem de 59 anos foi preso com armas e drogas em Estiva nesta segunda-feira (1º). A Polícia Militar realizou a captura durante cumprimento a um mandado de busca e apreensão.

Segundo a PM, por volta das 6h30 militares se dirigiram a uma residência e ponto comercial na área central de Estiva. No local, os policiais tentaram contato com o homem apontado como responsável pelo imóvel, mas não foram atendidos. Diante disso, utilizaram um pé de cabra para entrar no local, onde o indivíduo armazenava drogas e armas.

O indivíduo foi encontrado no imóvel e cientificado da existência do mandado de busca e apreensão. No local, a polícia encontrou:

  • R$ 2.514,00;
  • 3 aparelhos celulares;
  • 22 papelotes de cocaína;
  • uma porção de maconha;
  • 2 pistolas calibre 6.35;
  • 2 carregadores de pistolas;
  • 6 munições calibre .32 deflagradas;
  • 7 munições calibre .32;
  • 28 munições calibre 6.35;
  • material para anotações;
  • um carretel utilizado para venda de entorpecentes;
  • 1 documento de veículo;
  • 1 folha de cheque;
  • 2 coldres;
  • um aparelho DVR.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para a ratificação da prisão. Os materiais encontrados no imóvel foram apreendidos.

Próximo