Próximo anúncioAnúncio anterior

PM prende traficante com grande quantidade de drogas em Pouso Alegre

Jovem de 23 anos estava traficando em um carro no bairro Parque Real. Drogas foram encontradas com ele, e depois na casa dele

17/06/2023 15h56
Foto: PM

A Polícia Militar prendeu um traficante com grande quantidade de drogas na noite desta sexta-feira (16) em Pouso Alegre. O Jovem de 23 anos estava traficando em um carro no bairro Parque Real.

Segundo a PM, os policiais deslocaram até o local após receberam as informações de que estaria ocorrendo venda de drogas. Eles se depararam com um motociclista recebendo um objeto do condutor de um veículo VW Fox.

Ao perceber a aproximação policial, o motociclista evadiu em alta velocidade, não sendo localizado. O condutor do veículo VW Fox foi abordado, e durante as buscas foi encontrado com ele e no interior do veículo uma grande quantidade de drogas, dos mais variados tipos.

O jovem confessou estar traficando, e possuir mais drogas em sa casa, onde também foi encontrado mais drogas. Ele foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia de Polícia Civil.

No total foram encontrados:

-104 barras prensadas de substância análoga a maconha
-03 barras de substância análoga ao crack
-03 barras de substância análoga a cocaína
– 01 porção de substância análoga a cocaína em uma sacola plástica
– 1 porção de substância análoga a maconha em um saco plástico
– 1 porção de substância análoga a maconha embalada em fita adesiva
– 1 porção de substância análoga a maconha em um saco plástico
– 03 porções de substância análoga a cocaína em sacos plásticos
– 06 porções de substância análoga a cocaína embalada em saquinho
– 02 porções de substância análoga a haxixe embaladas em saquinho
– 1 porção de substância análoga a crack embalada em saquinho
– 07 porções de substância análoga a maconha dentro de uma sacola branca
– 06 celulares
– 01 faca
– R$ 1.551,00 em espécie
– 02 balanças de precisão
– 02 prensas
– 01 caderno contendo anotações diversas

Próximo