Foto: Chalé Aroma de Jasmim

A Polícia Civil concluiu nesta sexta-feira (07) o inquérito sobre a morte de um casal hospedado no distrito de Monte Verde. Segundo a polícia, as vítimas morreram por intoxicação por monóxido de carbono devido ao uso inadequado de uma lareira.

Conforme as informações divulgadas pela Polícia Civil, a causa da morte do casal de 49 e 51 anos foi descoberta após laudos periciais e toxicológicos. Os óbitos de Walther Reis Cleto Junior e Alessandra Aparecida Campos Reis Cleto tiveram como causa a intoxicação por monóxido de carbono por conta da lareira usada em um ambiente fechado.

O chalé em que o casal do interior de São Paulo foi encontrado em Monte Verde, distrito de Camanducaia, foi interditado pela Prefeitura. O local nem cadastro junto aos órgãos oficiais e não está cadastrado na lista de acomodações oficiais da Agência de Desenvolvimento de Monte Verde.

A PCMG esclarece que o inquérito foi concluído com o indiciamento do proprietário do Chalé. O empresário, de 45 anos, responderá por homicídio culposo, ao negligenciar e não instruir os hóspedes acerca do uso correto da lareira.

Foto: Redes Sociais