Rogério Henrique fará reestreia pelo Pousão (Foto: PAFC)

Rogério Henrique fará sua reestreia pelo Pousão no próximo domingo (09) e terá pela frente ídolos recentes do clube. O treinador que tem o melhor aproveitamento pelo time terá pela frente o artilheiro Matheus Roldan e o xodó da torcida, Romarinho.

O técnico do Pouso Alegre venceu com o clube a 2ª Divisão do Mineiro em 2019 de forma invicta. Na campanha, ele teve o volante Roldan como um dos destaques. Além dele, o atacante Romarinho, artilheiro do time na competição com 6 gols e autor do gol do título, também ganhou o torcedor do Dragão.

Este trio de ídolos do clube estará junto novamente em campo  na próxima rodada da Série C do Brasileiro, mas agora em lados opostos. Isso porque, Roldan e Romarinho atuam pelo Floresta, próximo adversário do Pousão na competição.

Números dos ídolos

Rogério Henrique: é o treinador com maior aproveitamento pelo clube desde o retorno do Pousão em 2018 com 81,48%. Ao todo são 18 jogos com 13 vitórias e 5 empates.

Aproveitamento dos técnicos do Pousão (Foto: PAFC)

Matheus Roldan: é o artilheiro do clube desde o retorno ao profissionalismo. Ao todo são 59 jogos com a camisa do Dragão e 10 gols.

Romarinho: o atacante marcou 6 gols na campanha do título da Segundona. Além disso, ficou marcado por ser o autor do gol do título. Ele tem um total de 26 jogos pelo clube.

Romarinho e Roldan com a camisa do Pousão (Foto: PAFC)

O jogo histórico para o torcedor do Pousão acontece no domingo (09), às 16h30, no Manduzão. A partida contra o Floresta é válida pela 12ª rodada da Série C.

O Pouso Alegre ocupa a 12ª colocação com 11 pontos, enquanto seu adversário tem 10 e é o primeiro time na zona de rebaixamento.