Foto: PMPA

A 2ª edição do Rock in P.A terá espaços para adoção de animais e para arrecadação de ração. O festival acontece nos dias 14 e 15 de julho no Rosão, em Pouso Alegre, com entrada gratuita e shows com bandas famosas e locais.

De acordo com a Prefeitura, com o objetivo de incentivar a adoção de animais, um espaço pet foi criado para o evento. “Na sexta, das 12h às 18h e no sábado, das 9h às 13h, teremos cães para serem adotados. É importante lembrar que é preciso apresentar um documento de identidade, ser maior de idade e assinar um termo de adoção”, explica Roberta Valle Carvalho, gerente do Centro de Bem-Estar Animal.

O evento é gratuito, mas terá dois pontos de ações solidárias: arrecadação de rações (realizadas pelo Centro de Bem-Estar Animal e que serão destinadas a ONGS e protetores independentes) e alimentos não perecíveis (realizadas pela Secretaria de Políticas Sociais e que serão destinados a Instituições Sociais).

O Rock in P.A terá ainda ações de conscientização sobre trânsito, cadastro para pessoas se inserirem no mercado de trabalho, recebimento de currículos e entrevistas com Consultoria de RH, encontro de motociclistas, espaço kids e variadas opções de alimentação e bebidas.

Confira a programação de shows:

Sexta-feira (14)

Sábado (15)