Um pai agrediu seu filho por conta de uma tatuagem e acabou sendo detido pela Polícia Militar na última quarta-feira (13) em Pouso Alegre. Adolescente fez uma tatuagem de palhaço no pescoço, o que teria desagradado o agressor.
Segundo a PM, o caso foi registrado no bairro Jardim Santa Edwirges. Conforme uma testemunha, o agressor, um homem de 40 anos, estava visivelmente exaltado e aparentemente embriagado à procura do filho. O homem de 29 anos, um vizinho, tentou intervir, mas acabou agredido com um soco na boca, que causou um ferimento, motivo pelo qual foi encaminhado para o hospital.
Ainda conforme a polícia, o agressor relatou que soube que seu filho havia feito uma tatuagem de uma caricatura de palhaço no pescoço e que por isso foi até a residência do jovem para questioná-lo sobre isso. Comumente, no meio policial pessoas que portam tatuagens de palhaços têm envolvimento com roubo, formação de quadrilha e morte de policiais, o que poderia ter causado a insatisfação do pai.
O autor recebeu voz de prisão em flagrante delito, foi conduzido para confecção do Termo Circunstanciado de Ocorrência e acabou liberado em seguida após se comprometer a comparecer em juízo. O adolescente e sua representante legal não representaram contra o autor.