Foto: Corpo de Bombeiros

Um incêndio atinge um paredão próximo ao mirante de São Miguel em São Sebastião da Bela Vista. Equipes do Corpo de Bombeiros atuam há três dias em uma área de mata fechada para conter as chamas.

De acordo com os Bombeiros, os focos do incêndio estão concentrados na mata da serra voltada para São Sebastião da Bela Vista. O incêndio teve início em uma área de pasto que faz limite com o paredão. Nestes três dias de trabalhos, bombeiros, Defesa Civil e funcionários de São Sebastião da Bela Vista, Santa Rita do Sapucaí e Heliodora atuaram na abertura de 1.300 metros de aceiro e combate direto às chamas.

Foto: Corpo de Bombeiros

Nesta quarta-feira (27) 6 bombeiros e 15 brigadistas voluntários atuam no local. Militares estão percorrendo o perímetro da área queimada e combatendo focos remanescentes. Foram identificados ainda dois focos maiores no interior da mata em local de difícil acesso, íngreme e com mata fechada, que será alvo das ações dos bombeiros.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, não há informações de como o fogo teve início. A área queimada ainda está sendo calculada.

Foto: Corpo de Bombeiros