Foto: Polícia Militar

Um jovem foi preso após a namorada acusá-lo de estupro na bairro São João em Pouso Alegre. Segundo a Polícia Militar, a vítima, o namorado e mais três amigos passaram a noite de quarta-feira (27) fazendo uso de drogas no local em que o crime teria sido cometido.

Conforme a PM, a jovem relatou que havia passado a noite na casa do namorado junto com mais três amigos consumindo drogas e álcool. Em dado momento, o namorado a teria pegado a força e a obrigado a praticar sexo. Ela chegou a pedir socorro aos amigos, que se negaram a ajudá-la. A jovem conseguiu deixar o local somente à tarde de quinta-feira (28), quando pediu ajuda a familiares e posteriormente procurou pelo Hospital Samuel Libânio.

Ao ser acionada e ouvir a história da garota, os policiais foram ao local indicado, onde avistaram dois indivíduos na porta do imóvel. Um deles fugiu e entrou em uma residência em frente, enquanto o outro permaneceu no local, foi abordado e identificado como o namorado da vítima. No interior do imóvel, outros dois indivíduos foram encontrados. Ao serem questionados, eles assumiram que passaram a noite usando drogas e que apenas o namorado havia feito sexo com a vítima.

No local foi encontrada a mochila da jovem contendo um tablete de maconha e R$ 22. Na residência em frente, para onde um dos jovens havia fugido, foram encontrados 13 papelotes de cocaína, 6 buchas de maconha e 269 reais e material usado para embalar droga.

Um dos jovens conseguiu escapar da abordagem e os outros três foram detidos pela Polícia Militar. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.