Uma jovem morreu em um acidente de bicicleta em Pouso Alegre. O acidente aconteceu por volta das 1h30m da madrugada deste sábado (30) no bairro Jardim Redentor. A vítima é Jéssica Santos, de 23 anos.
Segundo os bombeiros, a vítima, teria perdido o controle da bicicleta em um morro íngrime, e caido de uma altura de aproximadamente 1 metro e meio, colidindo com o muro de uma quadra de esportes.
Ela foi encontrada com traumatismo cranioencefálico grave, inconsciente e irresponsiva a estímulos. Os bombeiros fizeram a imobilização e a retirada com a ajuda de populares, a encaminhando ao hospital das Clínicas Samuel Libânio, mas ela não resistiu aos ferimentos.
Jéssica trabalhava em um hotel da cidade. Ela deixa uma filha pequena. O velório acontecerá na funerária Santa Edwirges.
– Nossos sentimentos a família