Próximo anúncioAnúncio anterior

Homem é morto a facadas durante briga generalizada no São Cristóvão em Pouso Alegre

Autor do crime se apresentou a polícia com a faca e roupas sujas de sangue. O homem disse que ele, a esposa e o filho menor de idade teriam sido agredidos por várias pessoas, e pegou a faca para se defender

22/10/2023 17h46

Um homem foi morto a facadas durante uma briga generalizada em Pouso Alegre. O caso ocoreu na noite deste sábado (21) no bairro São Cristóvão.

A vítima foi identificada como Michael Antônio Neves de Souza, de 31 anos. Ele foi socorrido pelos bombeiros até o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O autor do crime se apresentou a Polícia Militar, em posse da faca usada no crime, e com as roupas sujas de sangue. Ederson Benedito Gerônimo Dias disse a PM que ele, a esposa, e o seu filho menor de idade teriam sido agredidos simultanemanete por várias pessoas. Ederson disse então que para se defender, foi a casa de uma prima próximo ao local, e pegou uma faca, usada no crime.

Ele foi preso, e encaminhado para exame de corpo delito devido os vários ferimentos sofridos, antes de ser levado para a delegacia de Polícia Civil. Ederson prestou depoimento e foi liberado por ter se apresentado espontâneamente.

Mais informações em breve.

Próximo