Foto: Redes Sociais

Um homem morreu na noite de sábado (11) após ser esfaqueado durante discussão com a companheira em São Sebastião da Bela Vista. De acordo com a Polícia Militar, Fernando Benhur Apolinario levou uma facada no tórax e a mulher, de 23 anos, foi presa.

Segundo a polícia, Fernando teria chegado em sua casa na Rua José Cleto Duarte e passado a ofender sua companheira a chamando de vagabunda, piranha e dizendo que ela estava tendo casos com outros homens. Após a discussão, ele deixou o imóvel, mas Tamires Regina da Silva, de 23 anos, foi atrás dele com uma faca e desferiu um golpe que atingiu a lateral esquerda do seu tórax. Ainda conforme a polícia, Fernando conseguiu retirar a faca e também desferiu uma facada em Tamires.

Os dois foram socorridos e levados para a UBS em São Sebastião da Bela Vista, de onde foram transferidos para o Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre. Fernando foi encaminhado ao centro cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos.

Tamires recebeu voz de prisão em flagrante e, após alta médica, foi apresentada à Delegacia de Plantão para as providências cabíveis. A faca usada nas agressões foi apreendida pela polícia.

O corpo de Fernando foi sepultado na manhã desta segunda-feira (13) no Cemitério Municipal Luiz Villela Bernardes, em São Sebastião da Bela Vista.