Próximo anúncioAnúncio anterior

Acipa e Boa Vista SCPC realizam campanha para o consumidor ‘limpar o nome’

A ação, reconhecida nacionalmente, permite que o consumidor faça consulta de CPF grátis e possibilita renegociação das contas, para voltar a ter acesso ao crédito

04/12/2023 18h25
Foto: Arquivo

A Acipa e a Boa Vista SCPC promovem a Campanha “Acertando suas Contas”, de 04 a 08 de dezembro, das 8h às 18h, em Pouso Alegre (MG). A ação faz parte da maior iniciativa de promoção da sustentabilidade do crédito do país. Lançada em 2010, é reconhecida pelo seu pioneirismo e diferencial inovador ao associar, de forma gratuita, oportunidades de renegociações de dívidas entre consumidores e empresas credoras.

Durante a Campanha, a Acipa fará atendimentos e consultas gratuitas de CPF no banco de dados da Boa Vista SCPC. Tais consultas serão realizadas na sede da Acipa somente para o titular do documento, mediante apresentação de RG e CPF.

Na ocasião, o consumidor será encaminhado para a renegociação diretamente no estabelecimento do credor participante da campanha, munido de um voucher que deverá ser apresentado para obter condições especiais a fim de quitar as dívidas. Outra vantagem é que com a consulta de CPF em mãos, o consumidor pode entrar em contato com a empresa para negociar suas pendências e voltar a ter acesso ao crédito.

O final de ano é um ótimo momento para a realização da campanha, pois é o período em que o consumidor costuma ter uma renda extra, o 13º salário.

A Campanha “Acertando suas Contas” tem por objetivo promover a sustentabilidade do crédito, bem como oportunizar a negociação de dívidas. Essa ação beneficia um grande número de empresas e consumidores de Pouso Alegre e região.

Campanha “Acertando suas Contas”, em Pouso Alegre

  • Data: 04 a 08 de dezembro
  • Horário: 8h às 18h
  • Local: Acipa – Praça Senador José Bento, 118, Centro – Pouso Alegre (MG)
  • Importante: levar RG e CPF
Próximo