Um suspeito de tentar matar colegas de república com facadas após uma briga foi preso pela Polícia Militar em Pouso Alegre. O caso ocorreu no Jardim Paraíso na madrugada desta segunda-feira (15).
O suspeito, de 26 anos, teria se desentendido com dois homens de 19 e 25 anos e os agredido com golpes de faca. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Samuel Libânio. O homem de 25 anos sofreu um corte na altura da costela, que perfurou o pulmão, e ferimento na face. Já o jovem de 19 anos teve cortes na cabeça, na mão esquerda e na costela, mas apenas superficialmente.
A polícia realizou rastreamentos e o suspeito foi localizado nas proximidades do 20º Batalhão da PM. Ao ser questionado, ele disse que devido a uma briga em um forró onde eles estavam as vítimas o retiraram do ambiente e que esse teria sido o motivo das agressões.
O homem acabou preso em flagrante por lesão corporal e tentativa de homicídio. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.