
A Prefeitura emitiu uma nota pedindo desculpas após uma festa de carnaval atrapalhar uma missa em Pouso Alegre. O evento foi realizado no último sábado (03) em frente à Catedral.
Em nota, a Prefeitura disse tradicionalmente eventos são realizados ao ar livre na cidade. Entretanto, afirmou que lamenta profundamente qualquer desconforto causado.
Veja a nota da Prefeitura:
A Prefeitura de Pouso Alegre esclarece que o “esquenta” de carnaval foi realizado pela Superintendência de Cultura, comandada pela Superintendente de Cultura, Regina Maria Franco de Brito, com a participação da ACIPA, presidida pelo Luiz Filipe Valias Vargas.
O evento faz parte do tradicional calendário festivo da cidade, sendo excepcionalmente suspenso durante a pandemia. Salientamos que, assim como em outras localidades, o carnaval é celebrado em espaços públicos, visando facilitar o acesso e promover a integração da comunidade.
Entretanto, compreendemos e lamentamos profundamente qualquer desconforto causado. Nossa gestão está sempre aberta ao diálogo e em constante busca por melhorias.
Ressaltamos nossas desculpas a todos que se sentiram afetados e reafirmamos nosso compromisso em promover eventos seguros, respeitosos e inclusivos para toda a população.