Foto: @leandrooficial06

Pouso Alegre recebe a ‘Caravana do Cruzeiro’ neste domingo (18) com ídolos Nonato e Leandro. O evento acontecerá no Serrasul Shopping, localizado no bairro Ipiranga, das 14h às 22h.

Na temporada 2024 do projeto de marketing cruzeirense, a primeira parada será Pouso Alegre. Em cada cidade selecionada, os torcedores poderão ter contato com ídolos do clube, fazer fotografias ao lado das taças conquistadas ao longo de nossa história, interagir com o Raposão e Raposinho, comprar itens exclusivos da Loja Oficial do Cruzeiro e aproveitar benefícios especiais para os Sócios 5 Estrelas.

“A Caravana é hoje um dos principais projetos do Cruzeiro, uma oportunidade de devolver um pouco do carinho recebido do torcedor que tanto nos apoia no interior. Nossa ideia é conseguir chegar a cada vez mais cidades e levar experiências únicas para quem ama o Cruzeiro, mas nem sempre tem a oportunidade de vir ao Mineirão”, afirma Marco Farah, diretor de marketing do Cruzeiro.

O evento será gratuito (mediante a retirada de ingresso) e a entrada de todos os participantes, independentemente da idade, estará condicionada a doação de 1 kg de alimento não perecível. Os ingressos poderão ser retirados através do App Cruzeiro Nação Azul ou pelo site socio5estrelas.com.br/caravana.
Cada torcedor poderá resgatar até 3 ingressos por CPF, mediante disponibilidade. O ingresso deverá estar obrigatoriamente no celular.

Após a parada em Pouso Alegre, a Caravana desembarca em Juiz de Fora e, depois, em Betim.