
Morreu na noite desta terça-feira (20) a mulher que teve 50% do corpo queimado após uma briga com o companheiro em Pouso Alegre. A principal suspeita é que Andréia Rodrigues, de 42 anos, tenha ateado fogo em si mesma.
Segundo boletim de ocorrência, a equipe médica foi unânime ao afirmar que Andréia disse que foi ela mesmo quem cometeu o ato. Foi o companheiro quem a levou ao hospital.
Segundo o companheiro, os dois estava bebendo em um bar no bairro Jardim Olímpico. Andréia teria voltado para casa um pouco antes e quando o homem chegou em casa, teriam começado a brigar, discutindo e jogando objetos um no outro.
O homem disse a Polícia que empurrou Andréia, que bateu a cabeça, e que depois disso, Andréia teria pego um litro de alcool, jogado sobre o corpo, e ateado fogo com um isqueiro. Ele apagou o fogo, e a levou para o hospital.
Segundo boletim de ocorrência, a equipe médica foi unânime ao afirmar que Andréia disse que foi ela mesmo quem cometeu o ato. Andréia apresentava um inchaço leve na parte frontal da cabeça, e estava com queimaduras de segundo grau em 50% do corpo.
A Polícia Militar prendeu o companheiro com base na lei Maria da Penha e o conduziu a Polícia Civil, que ratificou a prisão.
O corpo dela ainda está no IML, e não há informações sobre velório.
– Nossos sentimentos a família