
A Polícia Rodoviária Federal prendeu um grupo por saquear a carga de uma carreta acidentada na Fernão Dias, em Cambuí, nesta quinta-feira (07).
Após o tombamento do veículo, parte da carga de aço inox se espalhou pelo acostamento da rodovia. Dois indivíduos que saquearam a carga foram identificados em um veículo atrelado a um reboque que era utilizado para transportar o material.
Momentos depois da prisão da dupla, grande parte da mercadoria furtada foi encontrada em um depósito de reciclagem na cidade de Cambuí. No local, mais dois suspeitos foram presos por receptação.
Os quatro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre para as providências cabíveis. Em seguida, eles foram levados para o presídio local.