Foto: Corpo de Bombeiros

Um incêndio intencional destruiu um veículo no Colinas de Santa Bárbara, em Pouso Alegre, na madrugada desta segunda-feira (11).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada às 3h30 para atender a uma ocorrência envolvendo um automóvel em chamas. Os militares realizaram o combate direto ao fogo utilizando aproximadamente 200 litros de água para debelar o incêndio.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, a cena do crime e o automóvel ficaram aos cuidados da Polícia Militar para registro do caso.

A OPM informou que o homem de 26 anos teria brigado com a namorada de 42 por ciúmes após eles saírem de um forró. Ele ameaçou atear fogo no carro e a mulher saiu do veículo, mas o indivíduio ateou fogo no automóvel ee foi atrás da mulher, a agredindo com socos no rosto.

Os policiais chegaram na hora em que ele ia atear fogo nela. O homem estava com um galão de álcool e um isqueiro nas mãos. Os miliares chegaram a conversar com ele, que acabou ateado fogo no o próprio corpo.

Os policiais usaram o extintor de incêndio da viatura para conter as chamas em seu corpo e o encaminharam ao hospital com 50% do corpo queimado. A muljher também foi levada para o hospital com um corte na testa.

A Polícia Civil ratificou a prisão do homem. Apesar de ainda estar internado no hospital pela gravidade das queimaduras, ele segue preso por tentativa de feminicídio, com escolta policial até que receba alta.