
Foi preso, e liberado após pagar fiança o caminhoneiro do acidente que matou uma mulher em Borda da Mata nesta sexta-feira (19).
Ele foi preso pela Polícia Militar Rodoviária, e encaminhado a delegacia, onde teve uma fiança de 5 mil arbitrada, sendo liberado após pagar. O caminhoneiro irá responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Ele disse estar fazendo ultrapassagem na faixa contínua -local proibido- quando a vítima que dirigia o carro não aguardou a direita, e fez a conversão a esquerda, sendo atingida. Pelas imagens é possível perceber que a vítima estava dando seta.
No impacto o carro ficou prensado contra uma casa. Uma pedestre que passava no local, quase foi atingida.
Adalgisa Brandão, de 51 anos, era motorista de Uber. Ela deixa esposa e filho.
Veja o acidente