Reprodução Câmeras de Segurança

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (24) o homem que importunou sexualmente uma mulher em um supermercado em Pouso Alegre. O mandado de prisão preventiva foi cumprido na casa dele, no bairro Limeira.

Tiago Pereira Martins, de 35 anos, estava de tornozeleira. Ele estava em prisão domiciliar há 10 meses, e responde na justiça por um estupro que teria ocorrido em 2016

A prisão foi concedida nesta terça-feira (23), após o caso ter sido noticiado na imprensa. A audiência de custódia está marcada para esta quarta-feira (24) às 14h30.

O caso

Câmeras de segurança flagraram o momento em que Tiago importuna sexualmente uma mulher em um supermercado no bairro Jardim Califórnia em Pouso Alegre. Ela estava na fila, e ele chega por trás.

As imagens mostram Tiago retirando o órgão genital para fora, o escondendo com a pochete e com a outra mão, e tentando se aproximar da vítima por trás.

Havia várias pessoas no local no momento. Uma delas viu, e avisou a mulher, que gritou. Tiago ao perceber que havia sido flagrado, foge deixando as compras para trás.

A vítima pediu então as imagens das Câmeras de segurança, que mostraram a ação. Ela registrou ocorrência na polícia.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso, e pediu a prisão preventiva do homem.

Reveja as imagens