Casal preso e liberado, Alexandre e Silvana (Foto: Redes Sociais)

O casal preso nesta terça-feira (30) por suspeita de ter matado um homem já está novamente na rua. A Polícia Civil informou que pediu a prisão preventiva deles, mas o requerimento não teria sido apreciado pela justiça.

O casal é Alexandre Martins, de 54 anos, e Silvana Ferreira, de 48. Os dois estavam soltos após terem cumprido prisão por outro homicídio acontecido há aproximadamente 20 anos em Pouso Alegre.

A vítima atual, André Luiz Mozelli, de 52 anos, era de Belo Horizonte e estava de passagem em Pouso Alegre. Nos últimos dias, familiares começaram a divulgar cartazes nas redes sociais do seu desaparecimento.

André Luiz estava desaparecido (Foto: Redes Sociais)

Durante as investigações, a Polícia Civil chegou até Silvana nesta terça-feira (30). Ela disse que levou André até uma mata as margens da perimetral, no Jd. Yara, e que lá André teria sido agredido pelo seu marido, Alexandre. A motivação e circunstâncias do crime ainda são investigadas.

Silvana levou os policiais ao local onde estava o corpo. Segundo laudo pericial, a morte de André foi causada por uma lesão grave no tórax.

O casal foi preso pela Polícia Civil, mas acabou liberado após serem ouvidos. Segundo a Polícia Civil, o pedido de prisão preventiva deles não foi apreciado pelo judiciário.