
A Polícia Militar prendeu um homem por tentar enforcar a mãe e esfaquear o irmão em Pouso Alegre. O crime aconteceu neste sábado (18) no bairro Santa Filomena.
De acordo com a PM, militares foram acionados a comparecer a uma residência, onde teria ocorrido desentendimento entre familiares que coabitam o imóvel.
Ao chegarem ao local, os policiais averiguaram que um homem de 43 anos teria se exaltado após a mãe, uma idosa de 79 anos, se negar a emprestar seu carro. Ele então a agrediu com xingamentos e tentou enforcá-la contra a parede.
O irmão do agressor, de 54 anos, tentou intervir, mas acabou sendo atingido por uma facada no tórax, que causou um ferimento leve.
Após as agressões, o indivíduo se trancou no banheiro com a faca, fazendo ameaças de que tiraria a própria vida, chegando a causar um corte superficial no pescoço.
As equipes policiais adentraram o imóvel e realizaram a contenção e imobilização do agressor, que foi preso, encaminhado ao atendimento médico e posteriormente conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os trâmites legais.