Foto: Grupo Noticias 24h SRS 2021

Um adolescente morreu após um acidente entre uma bicicleta e um caminhão em Santa Rita do Sapucaí na noite desta segunda-feira (24). O acidente ocorreu no bairro Eletrônica.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que o caminhão deu seta para convergir a direita e acabou atingido na lateral pelo jovem na bicicleta. As testemunhas ainda disseram que o jovem estava em alta velocidade, e que teria se chocado com um vaso da via pública antes da colisão.

O condutor do caminhão, de 32 anos, disse a PM que não visualizou o ciclista antes da colisão e que só percebeu o ocorrido após o barulho do impacto.

A vítima, Gabriel Ribeiro Nogueira Zanin, de 17 anos, foi socorrida em estado grave pelo Samu e encaminhada para o hospital, onde foi atendida, mas não resistiu e acabou morrendo.

Gabriel era aluno da Escola Técnica de Eletrônica de Santa Rita do Sapucaí, que emitiu uma nota lamentando o ocorrido:

Foto: ETE FMC

De acordo com a Funerária Santa Rita, o corpo de Gabriel será velado na Igreja Batista. O horário do sepultamento ainda não foi definido.

– Nossos sentimentos a família.