
O prefeito Cel. Dimas está correndo para entregar e divulgar obras em Pouso Alegre até esta sexta-feira (05), data limite devido as eleições.
Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a partir de 6 de julho – 90 dias antes das eleições municipais – está proibido realizar publicidade institucional de programas de governo, pronunciamentos oficiais em cadeia de rádio e televisão, divulgar nomes de candidatos em sites oficiais e a participação de candidatos em inaugurações de obras públicas.

Nos próximos dias serão inauguradas pelo menos 4 obras em saúde e educação. São pelos 5 anunciadas e 7 inauguradas nas duas semanas que antecedem o limite do TSE:
- 19 de junho – anúncio da homologação do funcionamento noturno do aeroporto
- 20 de junho – anúncio do investimento de R$ 6 milhões em melhorias na estrada ligando Pantano, Serrinha e Massaranduba à Rodovia Fernão Dias
- 22 de junho – inauguração do Centro de Saúde Dr. Eduardo Ribeiro de Magalhães
- 26 de junho – anúncio da construção das UBS do Cristal, do Morumbi e do São Camilo
- 27 de junho – anúncio do investimento de R$ 14 milhões para a construção da nova Escola Municipal São Benedito, no bairro Maçaranduba, na zona rural
- 28 de junho – inauguração da reforma da Escola Municipal Dom Otávio
- 1º de julho – apresentação do projeto do novo viaduto e da ponte estaiada da Avenida Perimetral
- 02 de julho – inauguração de melhorias na Escola Municipal Sabina de Barros Mendonça
- 3 de julho – inauguração da Unidade Básica de Saúde do Vergani
- 4 de julho – inauguração do Centro de Educação Infantil Municipal Irmão Dino Giardelli
- 4 de julho – inauguração do CAPS Infantojuvenil Cuidando do Amanhã
- 04 de julho – inauguração da Unidade Básica de Saúde dos Afonsos

Dimas não participa de inauguração do Hospital Oncológico, obra de Simões, seu adversário político
O prefeito Coronel Dimas só não participou da inauguração do novo Hospital Oncológico Samuel Libânio neste domingo (30). A obra foi idealizada e liderada pelo ex-prefeito e deputado Federal Rafael Simões (União) , hoje adversário político.

O pré-candidato a prefeito do União Brasil, Leandro Morais, estava presente, mas não teve o nome sequer citado nos discursos. Além de Simões, que não pode concorrer novamente, o nome mais citado foi o do ex-diretor técnico do Hospital, Alexandre Hueb. Nos bastidores, o médico cardiologista é apontado como provável nome na chapa do União a prefeitura, como vice, ou até para o cargo de prefeito.
* Matéria atualizada às 17h04 após a confirmação da inauguração da Unidade Básica de Saúde dos Afonsos pela Prefeitura.