
A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher encontrada com sinais de violência em Cambuí na última segunda-feira (22). O namorado da vítima, principal suspeito do crime, foi preso.
Conforme registrado pela Polícia Militar, o namorado, um homem de 27 anos, acionou o Samu a comparecer à Rua João Batista dos Santos, na Vila Nossa Senhora da Aparecida, onde ele teria encontrado Nayara Aparecida Flores, de 30 anos, já sem vida.
A Perícia da Polícia Civil foi acionada em constatou graves lesões na vítima causadas por outra pessoa. Ela apresentava sangue nos ouvidos, boca e nariz e lesões no pescoço e no braço direito. Cabelo com sangue também encontrado próximo ao corpo.
Diante dos fatos, a polícia rastreou o namorado que foi encontrado e disse que os dois passaram o fim de semana juntos e fizeram uso de cocaína e bebidas alcoólicas até a noite anterior ao corpo ser encontrado.
Durante o depoimento, os policiais notaram a presença de sangue nos óculos, mãos e roupas dos suspeitos, que afirmou que havia tentado reanimar a namorada antes de acionar o Samu.
Ainda conforme a polícia, a família da vítima relatou que a jovem tinha uma medida protetiva contra o suspeito devido a um histórico de agressões.
Após ser ouvido pela Polícia Civil, o suspeito foi preso e encaminhado para o presídio.