Foto: Redes Sociais

As polícias Civil e Militar deram detalhes sobre o triplo homicídio ocorrido em Pouso Alegre na noite desta quinta-feira (21).

Segundo divulgado pela Polícia Militar, militares que patrulhavam a região ouviram os disparos e foram as primeiras a chegar ao local. Os policiais, com o apoio de outras equipes, socorreram as vítimas que foram levadas ao Pronto-Socorro, mas três delas não resistiram.

As vítimas são:

A quarta vítima, Alex Sandro Barbosa dos Santos, de 32 anos, foi socorrida e levada ao hospital com vida.

Conforme a polícia, o crime pode estar relacionado a vingança pelo envolvimento de uma das vítimas em um homicídio ocorrido no bairro São Geraldo no dia 11 agosto do ano passado. Na ocasião, Naydson Wesley, de 25 anos, morreu após ser balado no tórax e uma segunda pessoa foi internada em estado grave após também ser atingida. O suspeito foi preso na época do crime, mas estava em liberdade provisória desde 27 de junho deste ano e vinha recebendo ameaças de morte.

O alvo do atentado era Anderson Barbosa dos Santos e as outras vítimas estavam com ele no momento do crime e acabaram atingidas.

De acordo com a PM, um suspeito de 19 anos foi conduzido até a delegacia da Polícia Civil, mas as buscas pelos possíveis autores dos crime prosseguem.

Conforme a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios iniciou as investigações e as informações preliminares são de que um homem usando capuz e não identificado se aproximou e disparou contra as quatro vítimas. Ainda segundo a Civil, até o momento não houve prisões.

Informações sobre o possível autor podem ser repassadas à polícia pelo telefone 190 ou pelo Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido.