Crime ocorreu em apto no centro de Pouso Alegre

Uma mulher de 37 anos foi esfaqueada pelo namorado na madrugada desta quinta-feira (13) em um apartamento no centro de Pouso Alegre. O crime ocorreu por volta das 00h50 na Rua Cel José Inácio.

Vizinhos que viram as agressões pela janela e ouviram os gritos de socorro da vítima arrombaram a porta do apartamento, mas não conseguiram entrar devido moveis na porta. A casa estava toda revirada.

Eles então gritaram com o autor, que deixou a mulher, e correu até eles com facão na mão, mas acabou trancado no prédio. Quando a Polícia Militar chegou ele estava tentando fugir.

Autor preso

A vítima foi resgatada pelo Samu com cortes nas mãos, braços e cabeça. Ela não corre risco de morte.

O namorado estava com a mão perfurada. Ele foi preso pela Polícia Militar e encaminhado ao hospital.

Em depoimento, ele disse que os dois teriam discutido por motivo passional, e que a namorada o teria golpeado com o facão primeiro, tendo ele passado a golpeia-la depois.

Ja a vítima disse que o namorado apareceu no apartamento para dormir com ela, e em determinado momento passou a agredi-la por motivos passionais. Ele a enforcou e desferiu os golpes de facão.

Gabriel de Oliveira Carvalho, de 27 anos, teve a prisão em flagrante ratificada pelo delegado de plantão, sendo encaminhado ao presídio. A Polícia Civil vai investigar o caso

Foto: PM