Próximo anúncioAnúncio anterior

Confusão feita por hotel deixa deputado indignado em Pouso Alegre

28/08/2025 14h22

Uma confusão feita por um hotel em Pouso Alegre deixou indignado o Deputado Estadual Eduardo Azevedo, irmão do Senador Cleitinho, na noite desta quarta-feira (27).

A reserva foi feita na terça-feira, 1 dia antes, pelo site direcionado pelo próprio Hotel Ferraz. Mas quando chegou para dormir ontem a 22 horas, o hotel disse a ele estar lotado e que a reserva não havia sido confirmada.

O deputado mostrou o e-mail que recebeu confirmando a reserva. Indignado, e sem saber onde poderia dormir, ele chamou a Polícia, e expôs o problema nas redes sociais.

Procurado pelo PousoAlegrenet, o Hotel Ferraz explicou que direciona as suas reservas para um site terceiro Omnibees, que envia aos hóspedes o e-mail de Reserva Confirmada. Mas essa reserva ainda chega para o hotel como um PEDIDO de Reserva, para ser aprovada ou cancelada. Porém, o deputado só foi informado do cancelamento da reserva feita mais de 24 horas antes, quando chegou no hotel.

O Hotel não se isentou da culpa e lamentou o ocorrido, mas disse que situações como essa são raríssimas, e ressaltou a trajetória na cidade.

Já depois das 11 horas da noite, o deputado teve que ir para um hotel em Itajubá, onde participa de evento nesta quinta.

Próximo