Próximo anúncioAnúncio anterior

Investigado pelo MP e CPI, Natal em Pouso Alegre atrasa acender das luzes e atrações

11/11/2025 16h50

Investigado pelo Ministério Público e Câmara Municipal, o acender das luzes do natal em Pouso Alegre está atrasado. O Edital previa que a parada natalina e o acender das luzes ocorreria neste sábado (15). Porém, a montagem começou nesta segunda, dia 10. Poços de Caldas, inaugurou sexta-feira (7).

Em entrevista, a Secretária de Comunicação Lazer e Turismo, Jaqueline Costa, disse que a parada natalina será nos dias 28 e 29 de novembro, duas semanas após o previsto.

E o que terá esse ano?

Além de duas paradas e decoração natalina, haverá a tradicional projeção na catedral, e o show Mundo Mágico da Disney.

A Casa do Papai Noel volta a ser montada na praça Senador José Bento, e bairros como São João e Cidade Jardim devem ganhar decoração.

Depois das críticas do PousoAlegrenet no ano passado, quando o presépio foi deixado num canto escuro, a programação promete dar mais destaque ao menino Jesus, com uma encenação de seu nascimento.

Que o Natal 2025 ilumine o que realmente importa, e não fique marcado apenas por luzes e suspeitas de superfaturamento.

Próximo