
A “Operação Baco – Adegas do Crime” fiscalizou o comércio irregular de bebidas em Pouso Alegre na última sexta-feira (14).
A Polícia Militar, Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros, Instituto Mineiro de Agropecuária e Receita Federal deram continuidade a ações a fim de prevenir e coibir a fabricação, distribuição e venda de bebidas alcoólicas falsificadas, adulteradas ou contrabandeadas, que têm sido realizadas em todo o estado.

A operação resultou na prisão de duas pessoas, na apreensão de 11 máquinas caça-níqueis, além de bebidas e maços de cigarros sem comprovação de origem.
Conforme a PM, todo o material apreendido foi encaminhado e tratado de acordo com os protocolos legais e administrativos vigentes.
