
O Pouso Alegre empatou em 0 a 0 com o América-RJ neste sábado (2), em Mesquita, pela 5ª rodada da Série D.
O resultado só não virou derrota porque o América desperdiçou um pênalti e ainda teve um gol anulado durante a partida.
Sem transformar o jogo em vitória, o Pousão chega a quatro partidas sem vencer. A equipe ganhou na estreia e depois acumulou três derrotas e agora um empate. O time segue pressionado na competição, ainda na parte de baixo da tabela.
O próximo jogo é contra o próprio América, no sábado (9), com horário ainda não definido, no Manduzão, em Pouso Alegre.
Por