
Uma estudante morreu na manhã desta terça-feira (23) após passar mal em uma escola de Congonhal. Aline Geysielle de Rezende cursava o 3º ano do Ensino Médio na Escola Estadual Mendes de Oliveira. Ela estudava no período da manhã.
Segundo informações preliminares, tudo aconteceunem questão de minutos, antes da aula comecar. A jovem não estaria se sentindo bem e foi ao banheiro com tosse. Uma funcionária teria perguntado se ela estava bem, e ela respondido que sim. Minutos depois duas alunas entraram no banheiro e viram no chão.
A escola acionou imediatamente o atendimento de emergência. As circunstâncias da morte ainda não foram oficialmente esclarecidas. Em razão do luto, não houve aulas no período da tarde.
A Prefeitura de Congonhal divulgou nota de pesar e se solidarizou com familiares, amigos, colegas, professores e a comunidade escolar. O sepultamento aconteceu às 17h desta terça-feira.

Por