
A Festa da Fogueira de São Pedro será realizada nesta sexta-feira (26) e sábado (27), no Pátio da Fogueira, em Cachoeira de Minas, com entrada gratuita.
A programação começa na sexta-feira, às 21h30, com a apresentação da Quadrilha Pinga Fogo. Depois, sobem ao palco a dupla Talis e Welinton e o DJ G30.
No sábado, as atividades começam às 19h, com missa na Igreja Matriz. Em seguida, haverá procissão até o Pátio da Fogueira, com recepção da Sociedade Musical Eduardo Tenório.
A parte musical segue às 21h, com show do grupo Buteco dos Amigos. A apresentação terá participações de PH e E. Guimarães.
À meia-noite, está previsto o acendimento da fogueira e a queima de fogos. A dupla George Henrique e Rodrigo se apresenta às 00h15. Depois, o público acompanha o show de VJ Marcelo Fagundes.
A festa é uma das celebrações juninas tradicionais de Cachoeira de Minas e costuma reunir moradores e visitantes.
Programação
Sexta-feira (26/06)
- 21h30 – Quadrilha Pinga Fogo
- 22h30 – Show com Talis e Welinton
- 00h45 – DJ G30
Sábado (27/06)
- 19h00 – Missa na Igreja Matriz e procissão
- 21h00 – Buteco dos Amigos com PH e E. Guimarães
- 00h00 – Acendimento da fogueira e queima de fogos
- 00h15 – Show com George Henrique e Rodrigo
- 02h00 – VJ Marcelo Fagundes