Próximo anúncioAnúncio anterior

Festa da Fogueira em Cachoeira de Minas terá missa, shows e fogos

Evento gratuito será nesta sexta-feira e sábado no Pátio da Fogueira, com programação religiosa e musical.

25/06/2026 18h12
Foto: Arquivo / PMCM

A Festa da Fogueira de São Pedro será realizada nesta sexta-feira (26) e sábado (27), no Pátio da Fogueira, em Cachoeira de Minas, com entrada gratuita.

A programação começa na sexta-feira, às 21h30, com a apresentação da Quadrilha Pinga Fogo. Depois, sobem ao palco a dupla Talis e Welinton e o DJ G30.

No sábado, as atividades começam às 19h, com missa na Igreja Matriz. Em seguida, haverá procissão até o Pátio da Fogueira, com recepção da Sociedade Musical Eduardo Tenório.

A parte musical segue às 21h, com show do grupo Buteco dos Amigos. A apresentação terá participações de PH e E. Guimarães.

À meia-noite, está previsto o acendimento da fogueira e a queima de fogos. A dupla George Henrique e Rodrigo se apresenta às 00h15. Depois, o público acompanha o show de VJ Marcelo Fagundes.

A festa é uma das celebrações juninas tradicionais de Cachoeira de Minas e costuma reunir moradores e visitantes.

Programação

Sexta-feira (26/06)

  • 21h30 – Quadrilha Pinga Fogo
  • 22h30 – Show com Talis e Welinton
  • 00h45 – DJ G30

Sábado (27/06)

  • 19h00 – Missa na Igreja Matriz e procissão
  • 21h00 – Buteco dos Amigos com PH e E. Guimarães
  • 00h00 – Acendimento da fogueira e queima de fogos
  • 00h15 – Show com George Henrique e Rodrigo
  • 02h00 – VJ Marcelo Fagundes
Próximo