Duas jovens de Pouso Alegre morreram em um acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete na BR-146, em Bandeira do Sul, neste sábado. As vítimas são Rita de Cassia Moreira, de 26 anos, e Júlia Sanches, de 20.
A colisão ocorreu por volta das 17h40 deste sábado (18), no km 474,4. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a caminhonete seguia de Poços de Caldas para Botelhos e cruzava a rodovia em um trevo quando ocorreu a colisão com a motocicleta, que seguia de Bandeira do Sul para Poços de Caldas.
A condutora da motocicleta, Rita, morreu no local. A passageira, Júlia, foi socorrida em estado grave, mas morreu no hospital. As duas vítimas eram moradoras de Pouso Alegre.
Na caminhonete estavam quatro pessoas da mesma família. O motorista e uma passageira não se feriram. Um adolescente e uma criança tiveram ferimentos leves.
O motorista realizou o teste do bafômetro, que não indicou consumo de álcool. Os veículos e os condutores estavam em situação regular.
A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, a perícia e uma funerária atenderam a ocorrência. A faixa no sentido Poços de Caldas ficou interditada até as 22h, mas o trânsito seguiu pela alça do trevo.
Os corpos serão velados na Funerária Santa Edwiges, em Pouso Alegre.
– Nossos sentimentos à família.

Por