
O CAC da Câmara Municipal de Pouso Alegre terá cinco processos seletivos presenciais entre 21 e 24 de setembro, com 1.075 vagas anunciadas. A ação ocorre em parceria com a ACIPA e as seleções serão realizadas no Plenarinho da Câmara, na Avenida São Francisco, nº 320, no bairro Primavera.
A primeira seleção será na segunda-feira (21), às 14h, para a Aethra Sistemas Automotivos. São 7 vagas para operador de produção.
Na terça-feira (22), às 14h, a ID Logistics, em operação dentro do Mercado Livre, fará seleção para 112 vagas de auxiliar operacional I e 6 vagas de líder de logística.
Na quarta-feira (23), às 14h, será a vez do Grupo Mads. As oportunidades são para vigia, com 3 vagas, vigilante, com 7 vagas, e auxiliar de limpeza, com 4 vagas.
Na quinta-feira (24), às 14h, a Agência RH+ fará seleção para 900 vagas de auxiliar de logística.
Também na quinta-feira, no mesmo horário, a Urban fará processo seletivo no Plenarinho para 36 vagas de auxiliar de logística.
Os interessados devem comparecer nos dias e horários indicados com documentos pessoais e currículo atualizado. Quem não tiver currículo ou precisar atualizar o documento poderá usar o atendimento do CAC no momento da seleção.