Próximo anúncioAnúncio anterior

Centro de distribuição da Shopee em Pouso Alegre vai mudar para o Distrito Industrial

  • Shopee já possui operação em Pouso Alegre
  • Centro de distribuição será transferido para um espaço maior
  • Novo galpão tem cerca de 14 mil m²
  • Mudança está prevista para o início de 2027
  • Não há anúncio de novas vagas ou número de empregos

18/09/2026 01h54
Divulgação Prefeitura

O centro de distribuição da Shopee em Pouso Alegre será transferido para um galpão maior no Distrito Industrial. A previsão é que a nova estrutura entre em operação no início de 2027.

Segundo informações divulgadas pela Prefeitura, o imóvel tem aproximadamente 14 mil metros quadrados e já foi locado pela empresa. O local anteriormente abrigava um centro de distribuição da Cremer, fabricante de produtos para a área da saúde.

A Shopee já mantém operação em Pouso Alegre. De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, José Carlos Costa, a mudança permitirá que as atividades sejam transferidas para uma estrutura maior.

O novo espaço já possui características voltadas à operação logística, como docas e áreas para recebimento, movimentação e distribuição de mercadorias.

Até o momento, não foi informado se a mudança resultará na criação de novos postos de trabalho. Também não foram divulgados número de vagas, período de contratação ou valor de eventual investimento relacionado à nova estrutura.

Próximo