
A Prefeitura de Pouso Alegre confirmou que o Agita PA será realizado nos dias 17 e 18 de outubro, em área próxima à MG-290, em comemoração aos 178 anos do município.
A festa terá entrada franca e dois dias de shows. O local informado fica na área onde tradicionalmente é realizada a Festa de Peão, tendo como referência a região em frente ao Posto Macaco.
A confirmação do local foi feita nesta quarta-feira (23) pela secretária municipal de Comunicação Social, Lazer e Turismo, Jaqueline Costa, em publicação nas redes sociais da Prefeitura.
No sábado, dia 17 de outubro, sobem ao palco Beth Bacana e Bell Marques. No domingo, dia 18, a programação terá apresentações de Lary Kay, Doctor Xip e Léo Santana.
O aniversário oficial de Pouso Alegre é celebrado em 19 de outubro, uma segunda-feira, quando haverá feriado municipal.
A Prefeitura trata o evento como um Carnaval fora de época em comemoração ao aniversário da cidade. Ainda não foram informados, no material divulgado, os horários dos shows, detalhes sobre trânsito, estacionamento, segurança e estrutura para o público.
