
O vereador de Congonhal, Venâncio Domingues Simões (PDT), morreu na manhã de hoje(01) depois que parte de uma laje desabou sobre ele em uma obra no bairro Primavera em Congonhal.
Segundo a Polícia Militar, Simões estava sozinho no momento do acidente, por volta de 8h, serrando um concreto que estava sem escora e caiu em sua cabeça. A vítima morreu na hora. O resgate do homem foi feito por uma viatura do Corpo de Bombeiros e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre.
Simões estava em seu segundo mandato e era muito conhecido na cidade. Seu pai foi prefeito do município por duas vezes. Ele tinha 39 anos, era casado e tinha três filhos. O mais novo deles tem 2 meses e meio de idade. Ainda não há informações do velório ou enterro.
