Um homem de 38 anos morreu após cair do 2 andar de um hotel na manhã deste domingo(15) em Pouso Alegre. De acordo com o corpo de bombeiros, ao chegar no hotel Gênio, localizado na rua Antônio Mariosa, encontraram a vítima sem vida na garagem do local.
Segundo uma funcionária do estabelecimento, a vítima, Ricardo Pereira da Costa, trabalhava em uma empresa de Belo Horizonte e estava na cidade a serviço. Conforme a funcionária, Costa estava hospedado com os colegas de trabalho há cerca de 10 dias trabalhando para uma fábrica.

As causas da queda não foram esclarecidas. Em reportagem do Jornal o Tempo, amigos de Ricardo dizem não acreditar em suicídio.
“Pelo que eu conhecia, o Ricardo era uma pessoa tranquila. Acordamos com a notícia e ficamos assustados”, disse José Geraldo, que também trabalha na obra.
Já um outro trabalhador, que tinha mais contato com Costa e pediu para não ter o nome divulgado, o homem não cometeu suicídio. “Foi uma fatalidade. Não tinha nenhum problema”, se resumiu a dizer.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
Informações: Jornal O Tempo