Um adolescente de 17 anos foi assassinado nesta sexta-feira (4) em Pouso Alegre.  Segundo a polícia, L.H.A.P.  estava na porta da sua casa, no bairro São Geraldo, quando dois homens em um moto se aproximaram efetuaram os disparos.

L.H. foi atingido nas costas. Uma mulher de 26 anos que estava com ele foi atingida no ombro. As vítimas foram levadas ao Pronto Socorro por vizinhos, mas L.H. já chegou sem vida. A mulher não corre risco de morte.

Assassinato pode ter relação com outros crimes

Ainda de acordo com a Polícia, pouco tempo antes de ser assassinado, L.H. estava na Delegacia. O adolescente teria tentado impedir os policiais de prender seu primo, Juliano Alves, suspeito de uma tentativa de assassinato ainda na manhã de sexta-feira (4).

Segundo a polícia, Juliano é suspeito de tentar matar Fábio Possidonio da Silva, conhecido como “Gigante”. Durante os tiros, ele também teria acertado Romario Cesar dos Santos. Ambos foram atingidos, mas não correm risco de morte e passam bem.

O assassinato de L.H.A.P. , no dia em que completava 17 anos, é o oitavo do ano em Pouso Alegre. Sétimo ocorrido no bairro São Geraldo, e sétimo envolvendo pessoas com passagens pela policia.

Com informações: Blog do Airton Chips