Flagrante: Moradores reclamam da coleta de lixo no bairro Pão de Açucar
Através das redes sociais, moradores do bairro Pão de Açúcar publicaram fotos da coleta de lixo no bairro. Sem lugar para descarte, moradores tem utilizado lotes baldios. Confira fotos:
Por Douglas Crispim
15/09/2015 09h34