Mizinho será vice de chapa de Ricardo Puccini na disputa eleitoral (Foto: Divulgação PV)
Mizinho será vice de chapa de Ricardo Puccini na disputa eleitoral (Foto: Divulgação PV)

O PV oficializou em convenção nesta sexta-feira (5) a candidatura de Ricardo Puccini para disputa pela prefeitura de Pouso Alegre. O vice da chapa será o empresário Osmir José Oliveira, conhecido como Mizinho, de 50 anos, do PRB.

Ricardo Silveira Puccini tem 47 anos e é empresário. Ocupou a vice-presidência da Associação Comercial de Pouso Alegre (Acipa) de 2011 a 2014. Foi superintendente da Industria e Comércio, e Secretário de Desenvolvimento Econômico de Pouso Alegre na atual gestão Agnaldo Perugini.

Em entrevista, o candidato elencou quais setores serão vistos como prioridades durante a campanha. “A infraestrutura da cidade. As nossas ruas, o transporte público, saúde, mais educação. Como eu tenho experiência, também desenvolvimento do comércio e da indústria para gerar mais renda e emprego em nossa cidade”, declarou.

O PV irá formar a coligação “Amor, trabalho e fé” junto com PSDC, PROS, PHS, PRB, PPL, PSC, PTC e Rede. O partido deve disputar as eleições proporcionais com 23 vereadores. A coligação deve registrar 98 candidatos a vereador.

Puccini e Mizinho (Foto: Divulgação)
Puccini e Mizinho (Foto: Divulgação)