
A torcida do Pousão saiu decepcionada com o resultado obtido pelo time neste sábado (15). Após um começo empolgante, o time não conseguiu aproveitar as chances que teve, e deixou o Patrocinense virar o placar. Os principais lances estão ao final da matéria.
Logo no início do primeiro tempo o Pousão marcou com Gui, em jogada individual. O time continuou pressionando, mas não conseguia marcar.
No segundo tempo o clube perdeu chances incríveis de gol, e até um pênalti – mal batido – pelo atacante Pedrinho. O pênalti abalou o pousão e deu gás ao Patrocinense que começou a pressionar.
Pouco tempo depois veio o castigo. Contra-ataque e gol do Patrocinense para empatar a partida.
E se o resultado até então já era ruim devido as circunstâncias da partida, ficou pior no final da partida quando o Patrocinense chegou ao segundo gol.
Decepcionada, a torcida começou a ir embora antes mesmo do jogo acabar. O Pouso Alegre ainda teve uma chance clara de empatar em bola aérea, mas a bola foi para fora. No final, a torcida vaiou muito os jogadores e fez xingamentos ao técnico.
Para o técnico Marcelo Albino, o time perdeu muitas oportunidades. Ele explicou que uma das substituições reclamadas pela torcida foi feita após o pedido de jogador para sair:
“Perdemos a oportunidade de abrir 2 a 0. Perdemos o gol de pênalti. A mexida no intervalo para equilibrar o meio campo. Tivemos que fazer duas mexidas forçadas, por desgaste dos atletas. A gente sabe que o torcedor não percebeu isso. O próprio atleta pediu para sair. Infelizmente as trocas não surtiram efeitos. Agora é levantar a cabeça porque tem mais competição, tem mais trabalho pela frente, é pensar no acesso”, disse Albino.
O próximo jogo do Pousão é contra o Coimbra em Nova Serrana (MG) no dia 19 de setembro as 15 horas.