Veículo onde estava menina de 12 anos capotou (Foto: PRF)

Uma menina de 12 anos morreu em um acidente na tarde desta sexta-feira (25) na rodovia Fernão Dias em Estiva. Outras cinco pessoas, incluindo outra criança, também ficaram feridas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, chovia no momento em que um veículo que seguia sentido Belo Horizonte saiu da pista, atravessou o canteiro central, e atingiu dois carros que seguiam sentido São Paulo.

Veículo que atravessou o canteiro central (Foto: PRF)

De acordo com a PRF, com o choque, um Fiat Siena com placa de Atibaia (SP) capotou. Nela estava a menina de 12 anos que morreu. Ela é sobrinha do motorista, que teve lesões graves. Um mulher e outra criança que estavam no veículo tiveram ferimentos leves. No outro veículo acidentado, uma Fiat Palio de Pouso Alegre (MG), o motorista não se feriu.

Ainda conforme a PRF, no veículo que atravessou o canteiro central, um HB20 com placa de Caieiras (SP), o condutor saiu ileso, uma passageira teve lesões graves, e outro menor teve lesões leves.

As vítimas foram socorridas para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio. O corpo da menina de 12 anos foi levado para o IML de Pouso Alegre.