Cantor foi preso dentro da casa da vítima em Conceição dos Ouros (Foto: Prefeitura de Conceição dos Ouros)

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante na última quarta-feira (19) ao tentar manter relação sexual com uma mulher de 34 anos mediante ameaça, em Conceição dos Ouros.

A prisão foi feita pela Polícia Civil de Cachoeira de Minas, onde fica a Comarca responsável. Segundo o delegado Daniel Leme, os dois envolvidos mantiveram um relacionamento amoroso, até que a mulher descobriu que o homem era casado.

Ao terminar o relacionamento, o homem que trabalha como músico na região, começou a ameaçá-la, afirmando que divulgaria as fotos íntimas que ela havia mandado para ele no período em que estavam juntos, caso ela não voltasse a ter relações sexuais com ele.

A vítima procurou a Polícia Civil e detalhou as ameças sofridas. Orientada pelos policiais, marcou um encontro com o homem em sua própria casa para que o flagrante fosse feito.

De acordo com o delegado, ao entrar na casa o músico imediatamente foi checar se só haviam os dois na residência e mandou a mulher tirar a roupa.

O delegado acredita que, se a polícia não tivesse chegado, o ato teria sido consumado.

O homem foi preso em flagrante. Ele foi levado para a delegacia, ouvido e liberado após pagar fiança de 3 mil reais.
Ainda segundo o delegado, o músico já tem outras passagens por ameaça a uma ex-mulher e embriaguez ao volante.

Sobre o inquérito, o delegado informou que deve ser encaminhado ao Ministério Público nos próximos dias.

Errata: Na primeira publicação, nós divulgamos erroneamente que a prisão ocorreu na cidade de Cachoeira de Minas, sendo que, a prisão foi feita em Conceição dos Ouros pela Polícia Civil de Cachoeira de Minas. O suspeito foi levado para a delegacia de Cachoeira de Minas.